terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Upanema/RN, tem nova direção.


Em atividade realizada na manhã desta segunda-feira, 13, Sueli Oliveira, (candidata única) eleita no último Processo de Eleições Diretas (PED) da legenda,  juntamente com demais membros do diretório municipal, tomaram posse. 
A solenidade foi realizada no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de um número expressivo de lideranças, tais como: Fernando Mineiro Deputado Estadual- PT/RN, Caramurú Paiva (PT) ex-vice-prefeito de Campo Grande/RN e representando o mandato da Deputada Federal Fátima Bezerra PT/RN, Isolda Dantas - Diretora de Políticas Públicas para as Mulheres do MDA, Aisamaque Dalyton - Vereador do PT/local, prefeito Luiz Jairo de Mendonça (PR), Manoel Carlos - ex-Vice-Prefeito de Upanema e presidente do Diretório Municipal do PMDB, Gilvaneide Filgueira - representando o diretório do PT de Serra do Mel, as ex-presidentes do Diretório do PT do município, Socorro Oliveira e Terezinha França,   Ismar Vicente - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Socorro Moura - Coordenadora do Fórum das Associações Rurais do municipio, além de vários presidentes das associações rurais do municipio,  demais vereadores Ferrari Oliveira (DEM), Valério Augusto (PMDB), Carlinhos Professor (PR) e Monthalgan Fernandes (PROS)  e a militância do partido.
Em seu discurso, Caramurú Paiva (PT) parabenizou o PT local e reafirmou que o mandato popular da Deputada Federal Fátima Bezerra/PT/RN esta a  disposição de todos (as) Upanemenses.
Izouda Dantas (PT) fez um resgate  histórico do PT local.
Aisamaque Dalyton - Vereador pelo PT conclamou a militância para os futuros desafios do partido. È hora do PT avançar em nosso municipio, afirmou o vereador. 
O Deputado Estadual Fernando Mineiro- PT/RN iniciou parabenizando o vereador Aisamaque Dalyton pelo trabalho que o mesmo vem desempenhando na Câmara Municipal de Upanema. “Aisamaque tem mostrado não só para Upanema, mas para todo o PT como é que se deve exercer um mandato de vereador em uma cidade como esta. Temos acompanhado mesmo de longe todo o trabalho desse jovem que muito nos orgulha em tê-lo em nosso partido”, disse Mineiro.
“Fico muito orgulhoso em chegar aqui e ver o prefeito Luiz Jairo, a quem nós somos oposição aqui na Câmara. Também me deixa feliz ver o ex-vice-prefeito Manezinho, a quem nós apoiamos em 2012. Isso mostra a força da democracia e o respeito que temos na luta política. Se o PT fosse um partido insignificante, nós não teríamos aqui hoje duas grandes lideranças da cidade que não são do PT”, ressaltou.
O Deputado aproveitando a oportunidade de estar em nosso municipio, fez ainda uma visita a Feira da Agricultura Familiar localizada á livre do municipio e a Barragem de Umari. 
Finalizando a atividade,  Sueli Oliveira, presidenta eleita e já empossada agradeceu o apoio de toda militância e reafirmou o seu compromisso de lutar por um PT mais forte e ousado.