terça-feira, 21 de agosto de 2012


O mar de verde tomou conta de Upanema em plena segunda-feira

Uma simples movimentação transformou-se em uma das maiores passeatas já registradas na história política de Upanema. A coligação Upanema no Rumo Certo deu mais uma demonstração ontem, de que a campanha de Manezinho cresce e avança rumo a vitória. Foram milhares de pessoas da cidade que acompanharam a manifestação improvisada, denominada de "pisadinha". Depois da caminhada das sombrinhas, realizada na feira livre, os bacuraus resolveram fazer mais uma movimentação a noite, que contou novamente com a presença do ex-prefeito Jorge Luiz e também com a prefeita Maristela, que recupera-se de uma cirurgia. 

A empolgação e a quantidade de gente foi tanta, que estava previsto apenas uma movimentação entre os bairros Conceição de Upanema e Ladeira do Sol, mas depois da multidão formada espontaneamente, a coordenação resolveu abrir a passeata para outros bairros, atraindo cada vez mais gente. O fenômeno se espalhou e só coube no largo da Av. Antonio Vitorino, local dos tradicionais: grandes comícios. O largo ficou tomado de verde, demonstrando que a família bacurau faz a festa independente de dia, hora ou local. Em plena segunda-feira a noite, sem nenhuma programação mais elaborada, sem trazer a população da zona rural e praticamente sem nenhuma divulgação, o povo da cidade deu mais uma demonstração que está com Manezinho e Elsimar. 

A expectativa agora é para o grande comício do dia 08/09 onde várias autoridades estarão presentes, além do povo da zona rural e cidades vizinhas, que deverão se juntar a essa multidão da cidade, que já declarou: a campanha de Manezinho cresce, avança e só para na vitória. 

Nenhum comentário: