quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pronunciamento do Vereador Aisamaque Dalyton - PT/RN na última sessão ordinaria da Câmara Municipal.




Senhor Presidente,
Colegas Vereadores,
Demais autoridades aqui presentes,
Meus senhores, minhas senhoras, bom dia!


Quero inicialmente comunicar que na última terça-feira dia 06/10 estivemos reunidos em Campo Grande/RN, com o diretor Presidente da EMATER, onde na oportunidade, foi apresentado o novo formato do programa do leite. Desta vez, com uma gota destinada a comercialização por parte da agricultura familiar. Para tanto, deste o ultimo dia 05 já estão disponíveis nos escritórios locais formulário a ser preenchido pelos interessados.
Dando continuidade, quero cobrar mais uma vez da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, o retorno do programa preparo do solo aos irrigantes. NA última semana, relatei esse mesmo assunto. Ao que me parece o problema permanece.
            Por último Sr. Presidente convidar toda a nossa população para junto participarmos da IV Ação Internacional da Marcha das Mulheres que acontecerá nos dias  16 e 17 próximo na cidade de Mossoró. Sendo que no dia 16, será em nosso município, no Assentamento Monte Alegre I visitando uma experiência com reuso de agua servidas para produção nos quintais.
            Por fim, desejar a todos e todas um bom final de semana e um ótimo feriado!

Nenhum comentário: