sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Câmara Municipal: Vereador Aisamaque - PT cobra conclusão do saneamento basico.



Senhor Presidente,
Colegas Vereadores,
Demais autoridades aqui presentes,
Meus senhores, minhas senhoras, bom dia!

Gostaria de iniciar cobrando ao  Sr. Presidente, a realização da audiência pública aprovada nesta casa ainda no primeiro semestre deste ano,  sobre a paralisação das obras do saneamento básico, pois até o momento estamos sem respostas oficiais.
Tenho dito e repito: Upanema não pode perder uma obra de suma importância para a nossa sociedade.  Foram recursos público investido que precisam dar continuidade. O retorno da geração de emprego e renda e todos os benefícios sociais voltados ao bem estar dos nossos munícipes.   
Quero mais uma vez externar minha preocupação quanto ao tema. Gostaria de obter uma resposta satisfatória, pois é necessário reunir todos os atores e atrizes envolvidos. 
Outro tema que gostaria de chamar a atenção é sobre as filas nos ESFs. Outro dia, presenciei pessoas tendo que se deslocar de suas residências em plena madrugada para garantir seu atendimento médico.
Pela relevância do assunto, solicito verbalmente Sr Presidente oficializar a Secretária Municipal de Saúde, o problema em epigrafe e a nossa preocupação. 
Por fim, relatar e mais uma vez cobrar a recuperação das estradas vicinais, bem como a utilização das maquinas e equipamentos adquiridos através do Programa  PAC II na zona rural. 
A todos (as), bom dia e um ótimo final de semana!! 

Nenhum comentário: