sexta-feira, 4 de abril de 2014

Miguel Rossetto: Vamos fortalecer os programas de apoio aos agricultores.


A presidenta Dilma Rousseff recebeu, nesta quinta-feira (3), no Palácio do Planalto, representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura -CONTAG. Durante o encontro, Dilma determinou ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, que os programas desenvolvidos pelo governo na área da agricultura familiar sejam fortalecidos.
“A orientação clara da presidenta Dilma é fortalecer os programas de crédito agrícola, os projetos de reforma agrária e assistência técnica (…) Todos esses programas, a partir da orientação da presidenta Dilma devem ser fortalecidos, ampliados e melhorados numa relação de diálogo com os movimentos sociais e com a Contag”, afirmou o ministro.
O presidente da Contag, Alberto Broch, disse que a reunião foi proveitosa e que os representantes da Confederação puderam apresentar ao governo a pauta de reivindicações.
“Nós saímos dessa reunião muito contentes, esperançosos de poder avançar nesse Grito da Terra Brasil. Porque o que nós temos aqui de propostas é importante para o Brasil, é importante para o meio rural, para o desenvolvimento de milhares de pessoas, homens e mulheres que vivem em todas as regiões do nosso país”.
Fonte: Blog do planalto. 

Nenhum comentário: