sexta-feira, 4 de abril de 2014

Programa Minha casa, Minha Vida: O povo não deixa um programa como esse parar, afirma Dilma


A presidenta Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira (4), ao participar da entrega de 2.508 unidades habitacionais, em São José do Rio Preto (SP), que vai lançar a terceira etapa do Minha Casa Minha Vida. A presidenta afirmou que o povo não deixará um programa que realiza o sonho da casa própria, como o Minha Casa Minha Vida, parar.
“A casa tem esse sentido que toda política de um governo que tem compromisso com a população tem de ter: o que temos de fazer é ajudar as pessoas a realizar seu sonhos, a melhorar de vida (…) Esse programa não vai parar. Vamos deixar pronto o Minha Casa Minha Vida 3. Pode ter certeza que o povo não deixa um programa como esse parar”.
 Fonte: Blog do Planalto 





Nenhum comentário: