domingo, 22 de janeiro de 2012

Nota da Democracia Socialista -DS sobre reafirmação de posição.‏



A democracia socialista - DS, tendência interna do Partido dos Trabalhadores - PT, reunida em Mossoró, no dia 20 de Janeiro de 2012, discutindo sobre eleições 2012, decide:


Reafirmar a decisão já tomada em junho de 2011 sobre a sucessão municipal e explicitada na resolução do PT quando afirma:

“A luta pela construção de candidatura própria para o PT na disputa majoritária”.
Entendendo que as candidaturas hora apresentadas pelos demais campos políticos da cidade, distanciam-se das boas praticas do modo petista de governar, nas quais a DS têm referencia.

Neste sentido,  a Democracia Socialista reitera sua total concordância com a resolução já tomada pelo partido dos trabalhadores, “fazendo valer no conjunto da comunidade mossoroense a disputa do projeto petista, bem sucedido no plano nacional em vários estados já governados pelo PT e em centenas de municípios.

O MODO PETISTA DE GOVERNAR provou ser a melhor alternativa para o desenvolvimento sustentável, a construção da visão republicana, democrática e popular de poder”.(resolução do DM-PT, junho,2011).

Esta posição do PT está sendo construída através da pré candidatura a prefeitura de Mossoró do professor Josivan Menezes.

Assim, A DS põe fim a uma polemica sem precedente nos meios de comunicação de Mossoró. Somos uma Tendência interna do PT e construímos juntos com as demais força a resolução do partido que decide por candidatura própria.

Democracia Socialista/Mossoró.- Tendência interna ao PT.

Nenhum comentário: