A democracia socialista - DS, tendência interna do Partido dos Trabalhadores - PT, reunida em Mossoró, no dia 20 de Janeiro de 2012, discutindo sobre eleições 2012, decide:
Reafirmar a decisão já tomada em junho de 2011 sobre a sucessão municipal e explicitada na resolução do PT quando afirma:
“A luta pela construção de candidatura própria para o PT na disputa majoritária”.
Entendendo que as candidaturas hora apresentadas pelos demais campos políticos da cidade, distanciam-se das boas praticas do modo petista de governar, nas quais a DS têm referencia.
Neste sentido, a Democracia Socialista reitera sua total concordância com a resolução já tomada pelo partido dos trabalhadores, “fazendo valer no conjunto da comunidade mossoroense a disputa do projeto petista, bem sucedido no plano nacional em vários estados já governados pelo PT e em centenas de municípios.
O MODO PETISTA DE GOVERNAR provou ser a melhor alternativa para o desenvolvimento sustentável, a construção da visão republicana, democrática e popular de poder”.(resolução do DM-PT, junho,2011).
Esta posição do PT está sendo construída através da pré candidatura a prefeitura de Mossoró do professor Josivan Menezes.
Assim, A DS põe fim a uma polemica sem precedente nos meios de comunicação de Mossoró. Somos uma Tendência interna do PT e construímos juntos com as demais força a resolução do partido que decide por candidatura própria.
Democracia Socialista/Mossoró.- Tendência interna ao PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário