sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sessão ordinaria da Câmara Municipal de Upanema/RN: Pronunciamento do Vereador Aisamaque - PT.




Senhor Presidente,
Colegas Vereadores,
Demais autoridades aqui presentes,
Meus senhores, minhas senhoras
Bom dia.
 


Quero aproveitar a oportunidade para voltar a relatar quanto as estradas vicinais do nosso município.  Pois bem, nesta última semana tive a oportunidade de percorrer alguns assentamentos e comunidade rurais. Em reunião no projeto de Assentamento Bom Lugar I, ouvi da comunidade e constatei que quanto á recuperação da estrada vicinal, os mesmos problemas persistem.  A Estrada continua muito estreita impossibilitando a ultrapassagem entre veículos, curvas  acentuadas e sem visibilidade, ocasionando sérios acidentes, os mesmos atoleiro e poços com água acumulada, principalmente no sentido do município de Assú/RN. Indo para o P A Palheiros III é o de sempre (Atoleiro, deslizamentos e poços com água acumulada). Então,  até o momento mesmo com toda estrutura recebida por parte do Governo Federal, não tenho como tecer elogios ao programa de recuperação de estradas vicinais executado pela Prefeitura Municipal, muito embora já tenha sido bastante aplaudido pelos meus colegas vereadores.
            Ainda dentro desse tema “estradas” continuo percebendo a falta do trator de esteira em nosso município. Seria muito útil principalmente neste período. Deixo aqui meu registro, quanto a essa maquina muito utilitária em nossa região. 
Finalizo cobrando respostas satisfatórias quanto aos anseios da nossa população. O acostamento da BR 110, a estrada que liga Upanema a Assú/RN, a saúde pública, o mau atendimento nas Unidades de Saúde,  os cachorros soltos na cidade e a implantação do portal da transparência por parte do poder executivo.

Bom dia, ótimo final de semana a todos (as) e um feliz dia das Mães.  

Nenhum comentário: