domingo, 12 de junho de 2011

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE UPANEMA PROMOVE ATIVIDADE DE FORMAÇÃO POLÍTICA

Aconteceu ontem (11/06), um encontro de Formação Política para filiados (as) e simpatizantes com o tema: Reformulação do Estatuto do Partido e Conjuntura Política. Convidada pelo Diretório Municipal, a companheira Conceição Dantas (militante  da tendência Democracia Socialista-DS) fez uma excelente explanação sobre o tema. O debate contou com a presença de pessoas dos mais diversos segmentos: dirigentes petistas, representantes do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais, Professores, Mulheres, Juventude, ONG’s, etc.

Conceição Dantas falou da Conjuntura Política que vive hoje o nosso município e o Brasil fazendo um retrospecto de fatos relevantes da nossa história.     

Sobre a Reforma Política ela colocou a importância do debate para a democracia brasileira como também as outras propostas que o Partido dos Trabalhadores está fazendo como a lista pré-ordenada e a discussão sobre a participação das mulheres na política.  

Por fim, ficou claro o sentimento de todos (as) que o Partido precisa crescer ainda mais no município com a divulgação efetiva das ações do Governo Federal, novas filiações, encontros, debates, palestras, dentre outros.   

Depois do debate, foi servida uma deliciosa feijoada. Vejam as fotos:



















Nenhum comentário: