sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Deputada Fátima Bezerra - PT/RN, debate piso dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Macaíba

 
 
Para um público voltado de profissionais que atuam como Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou ontem (05), de plenária cujo objetivo principal era tratar do PL que institui o Piso Salarial Nacional para as categorias.

“Quero dar aqui uma excelente notícia. O PL 7495/06 está prontinho para ser votado. Acredito e torço para que, no mais tardar, no final deste mês a gente coloque ele em votação e, enfim, consigamos aprovar essa luta que vem de muito tempo. É importante que a categoria continue mobilizada e vigilante”, disse a deputada que foi  a relatora da emenda constitucional 63 aprovada em 2010, que estabelece o plano de carreira e o piso salarial profissional nacional para os agentes.

Na ocasião, os agentes agradeceram a luta da deputada que sempre esteve à frente na atuação político-parlamentar objetivando as conquistas para os profissionais.

Evento foi uma realização do Sindicato dos Servidores Municipais de Macaíba – SINSEMAC, e contou com a participação do presidente do Sindicato, Evaldo, o presidente do PT de Macaíba, João Marques demais companheiros de partido e profissionais ligados à saúde e combate às endemias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN

Nenhum comentário: